segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adivinha quanto gosto de ti

Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas nem sei o que escrever.
Sinto as pernas a tremer, quando sorris pra mim, quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.
(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.
Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como hei-de te contar.
Até já fiz um avião, com um papel azul, mas voou da minha mão.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.
(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.
Quantas vezes eu parei à tua porta.
Quantas vezes nem olhaste para mim.
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses.
Quanto é que eu gosto de ti.
(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

1 comentário:

  1. Gosto de ti...


    Gosto de ti porque és a melhor…
    Gosto de ti porque gostas de gerar sorrisos…
    Gosto de ti, porque me fazes rir desalmadamente…
    E também porque ás vezes me irritas…
    Gosto de ti porque gostas de aprender sempre mais, e estas sempre pronta a agarrar novos desafios. Na verdade…Gosto de ti porque adoras desafios.
    Gosto de ti porque tens um sorriso franco…
    Gosto de ti porque tens uns olhos grandes e transparentes…
    Gosto de ti quando estas feliz…
    Gosto de ti quando a melancolia te invade…
    Gosto de ti quando estas bem-humorada, ou mal-humorada.
    Gosto de ti pela tua originalidade na tua simples maneira de ser e sentir.
    Única…é isso que tu és.
    Única…é assim que me fazes sentir.
    Gosto de ti nos teus momentos de imaginação fértil…
    Gosto de ti nos teus momentos de sensibilidade...
    Gosto de ti porque fazes parte daquele círculo muito pequeno de pessoas extraordinárias, que existem poucas, mas tu estás no topo.
    Gosto de ti quando preferes o silencio…e quando falas pelos cotovelos.
    Gosto de ti porque tens carisma, uma espécie de encanto natural que mais ninguém consegue obter.
    Gosto de ti porque és tu, porque és parte de mim.
    Gosto de ti nos teus momentos de alegria contagiante.
    Gosto de ti quando estas extrovertida. Gosto de ti na tua faceta de timidez.
    Gosto de ti pelo teu talento.
    Gosto de ti porque adoras rir-te. Gosto de ti porque adoro rir-me contigo.
    Gosto de ti porque és teimosa, directa e frontal.
    Gosto de ti porque…
    Sei lá. Gosto de ti por tantas razoes.
    Gosto de ti, porque és como os gatos, gostas que te façam festas.
    Gosto de ti porque gostas de mim.
    Gosto do teu lado aventureiro.
    Gosto do teu ar natural, da total ausência de artifícios, e abundância de simplicidade.
    Gosto da tua segurança e do teu lado inseguro.
    Gosto de ti, não por seres minha irmã, mas por seres a minha melhor amiga, a minha psicóloga, gosto de ti independentemente das nossas diferenças.
    Gosto do teu lado afectuoso. Gosto do teu lado desconcertante.
    Gosto de ti porque vives alimentada de múltiplos afectos.
    Gosto de ti porque és fiel nas tuas amizades. Gosto de ti pelo teu conceito de infidelidade.
    Gosto de ti como quem gosta de pessoas que não precisam de exibir o seu corpo, não precisam usar um decote que permita adivinhar a beleza dos seus seios, ou determinada roupa que destaquem as suas curvas. Gosto de ti porque tu és assim.
    Gosto de ti como quem gosta de pessoas que não tem necessidade de destacar ou fazer sobressair determinada parte do seu corpo, porque na verdade existem pessoas que sobressaem por si só, pela beleza que as envolve. São pessoas que não precisam de dar o ar da sua graça, porque ele esta sempre presente. Tu és assim.
    Gosto de ti…não por seres minha amiga , mas simplesmente por seres tu própria e por te destacares por entre a multidão que nos rodeia…

    ResponderEliminar